Cabedelo abre oficialmente a Semana da Pátria

A Semana da Pátria 2013 foi aberta oficialmente na manhã deste domingo, 1º de setembro, no largo da Praça do Marinheiro, no centro da Cidade. Servidores de diversas secretarias, os secretários Wellington Costa (comunicação), Clecy Alves (educação), Josué Góes (ordem social) e Rogério Santiago (transportes), além da Guarda Municipal estiveram presentes na sessão solene de hasteamento de bandeiras e execução do Hino Nacional.
Após o hasteamento das bandeiras, a secretária da educação, Clecy Alves, falou aos presentes da importância da comemoração do Dia da Independência para o País e para cada cidadão brasileiro. “Devemos nos orgulhar do nosso Brasil, por sua história, suas conquistas, dentre as quais, está a democracia”, proferiu.
O secretário de comunicação Wellington Costa representou o prefeito Luceninha que não pode comparecer por motivo de força maior. “O prefeito nos encarregou de trazer neste momento solene, uma palavra de orgulho à nossa Pátria-Mãe Gentil, reforçando-nos o sentimento de filhos desta Nação democrática e soberana”, destacou.
O professor Roque, também usou a palavra representando os servidores municipais. “Este é um momento que todos devem se orgulhar. Momento que deve ser guardado na nossa memória perdurando por todas as gerações o fortalecimento do sentimento de civilidade e a importância da nossa independência e soberania”, disse.
A solenidade perdurará todos os dias até o próximo sábado (7), com hasteamento às 8h e descerramento às 18h. As festividades da Semana da Pátria prosseguirão até o dia 7 de setembro, quando acontecerá o desfile cívico do Dia da Independência.
Foto: Daniell Mendes

Fonte: Secom Cabedelo
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger