Botafogo (PB) vence de virada o Tiradentes (CE) e basta um empate para carimbar o passaporte para a série C do 'Brasileirão'.

Logo aos 16 minutos do primeiro tempo, o time visitante abriu o placar com o jogador Índio, tendo o ‘Belo’ não pontuado na primeira fase do jogo. Logo no início do segundo tempo, o time paraibano reagiu e Warley aproveitou, após 5 minutos do retorno da partida, um cruzamento e marcou para o Botafogo. O jogador virou a disputa aos 32 minutos, ampliando o placar e marcando seu segundo gol na partida.
Mesmo não havendo a presença da torcida do time cearense, a Polícia Militar da Paraíba disponibilizou 200 homens e mulheres, para realizar a segurança dos torcedores e jogadores que estiveram acompanhando o confronto.
O técnico Marcelo Vilar, do ‘Belo’, comentou a disputa: “Conseguimos levar vantagem à Fortaleza e vamos tentar aproveitá-la. Acredito que não devam mudar muito a característica deles e serão mais 90 minutos e vamos contar com a sorte”.

Escalação do Botafogo-PB: Remerson, Ferreira, Marcel, Everton, Celico, Zaquel, Pio, Doda, Lenílson, Rafael Aidar e Fausto. Escalação do Tiradentes-CE: Fábio Lima, Thiaguinho, Ribamar, Alisson, Camilo, Pedro Bambu, Rafael, César Sampaio, Manoelzinho, Ribinha e Índio
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger