A vereadora Jacqueline mobiliza a Câmara de Cabedelo pela proteção da orla cabedelense

A vereadora Jacqueline (PRP) enfatizou na tribuna da Câmara Municipal de Cabedelo, ao longo desta semana, a necessidade de medidas urgentes para proteger a orla do município e evitar danos ocasionados pelo avanço do mar, a exemplo do que ocorreu recentemente, quando as águas atingiram vários estabelecimentos comerciais na Praia do Poço.
“É importante que a Prefeitura Municipal tome providências para evitar que problemas como esse aconteçam, colocando em risco a vida dos munícipes que ali vivem, transitam e trabalham, ou mesmo dos turistas que visitam as nossas praias” ressaltou a parlamentar.
Jacqueline mobilizou os vereadores Lúcio José (PRP), Belmiro Mamede (PRP), Márcio Bezerra (PP), Artur Cunha Lima Filho (PRTB) e demais parlamentares cabedelenses, que se reuniram para discutir como o Legislativo Municipal pode contribuir com a solução dessa problemática. Na ocasião, o vereador Júnior Datelle (PMDB) propôs uma Sessão Especial, que prontamente foi agilizada pelo presidente da Câmara, Lucas Santino (PHS). A Sessão será realizada nessa segunda-feira (16), às 20h00, na Câmara Municipal de Cabedelo.
Durante a Sessão, representantes do Executivo Municipal irão debater sobre possíveis medidas a serem adotadas para proteção do litoral cabedelense, bem como apresentar as ações já existentes, a exemplo do Projeto Orla. “Todos os parlamentares estão empenhados para, juntos, chegarmos às soluções necessárias” finalizou a vereadora Jacqueline.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Vereadora Jacqueline
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger