Secretaria de Serviços Urbanos de Cabedelo iniciou a pavimentação no bairro de Intermares

Os moradores de Intermares já estão vendo as ações da atual gestão dentro do bairro. A Prefeitura Municipal de Cabedelo em parceria com a Secretaria de Serviços Urbanos esta intensificando obras de pavimentação na localidade tendo iniciado pela Avenida Oceano Índico, que estava completamente danificada e impedindo o trajeto de veículos.
De acordo com o secretario de Serviços Urbanos, Flávio de Oliveira, “o bairro de Intermares encontra-se muito danificado e não recebeu adequada atenção nas gestões anteriores, o que acarretou em um prejuízo estrutural em toda a localidade ao longo desses anos, porém, a prefeitura municipal na atual gestão vem planejando devidas melhorias e vai intensificar cada vez mais essas ações”.
Ainda de acordo com Flávio de Oliveira, a Secretaria de Obras Públicas, sob supervisão de Érika Gusmão, esta fazendo acompanhamento dessas ações e o próximo passo a ser dado é a realização de serviços de terraplanagem na Avenida Mar das Antilhas, para facilitar o tráfego de veículos. Além dessas ruas já citadas, a secretaria planeja a execução de terraplanagem e pavimentação em diversas ruas no bairro.
Além da realização dessas obras emergenciais, outras ações já estão em andamento, a exemplo do Projeto Executivo de Drenagem e Pavimentação das Vias Arteriais de Intermares, entregue pelo prefeito José Maria de Lucena Filho (Luceninha) para a Gerência de Filial ao Desenvolvimento Urbano e Rural de João Pessoa, que aguarda apenas os tramites burocráticos para que se possa iniciar o processo licitatório e posterior execução da obra.
Fonte: SECOM – Cabedelo

Foto: Elias Martins
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger