Prefeitura de Cabedelo inova e lança Consulta Popular via internet para sugestões ao PPA 2014/2017

A Prefeitura de Cabedelo está realizando, desde o mes de julho, Consulta Popular com toda a população. O objetivo é estabelecer um diálogo com a população através de plenárias consultivas visando indicar prioridades na execução de obras e serviços que objetive melhorar a qualidade de vida, a inclusão social, o combate às desigualdades sociais e deliberar sobre a destinação dos recursos públicos.
No dia dois de julho, foi realizada a abertura da Consulta Popular, já suas plenárias aconteceram no dia três do mesmo mês, na escola municipal Paulino Siqueira, localizado no bairro do Monte Castelo.
Agora, de forma inédita, a Prefeitura de Cabedelo, através da Secretaria de Comunicação criou a Consulta Popular Online (via internet), onde o cidadão poderá participar sugerindo as prioridades do seu bairro, as quais servirão para a elaboração do Plano Plurianual, cujas diretrizes orientarão as ações da gestão pública no quadriênio 2014 /2017.
Para o cidadão participar é fácil, basta acessar o site oficial da prefeitura www.cabedelo.pb.gov.br e clicar no topo da página, no banner do PPA, aguardar abrir um formulário, responder as perguntas e depois enviar.
Fonte: SECOM - Cabedelo

Imagem: Giuliano Nóbrega
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger