O vice-prefeito de Cabedelo Leto Viana comemora aniversário em Camboinha onde recepciona familiar e amigos e anuncia saída do PMDB

Domingo de festa para Leto, que juntamente com a sua esposa Jacqueline recepcionaram familiares e amigos para a comemoração do seu aniversário, realizado neste domingo, 25 de agosto, em uma casa de recepções em Camboinha, Cabedelo.
A descontração tomou conta de todos os convidados, que ao som de uma boa música puderam se confraternizar com o amigo Leto, além de saborear uma deliciosa feijoada, regada a refrigerantes e muita cerveja gelada.
Entre os convidados, várias personalidades do mundo político paraibano estiveram prestigiando o aniversário do amigo Leto, onde destacamos as presenças do prefeito de Cabedelo, Luceninha, do presidente da Câmara, Lucas, e do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano.
O momento era de festa, todavia, Leto não perdeu a oportunidade de conversar com jornalistas um pouco sobre política, onde o mesmo confirmou a sua desfiliação do PMDB, que está diretamente relacionada às suas pretensões de sair como candidato a Deputado Estadual no pleito eleitoral de 2014, “ainda não decidi qual o partido irei me filiar, em breve estarei anunciando a todos vocês as siglas da minha nova casa político-partidária”, sintetizou Leto.
Texto e Fotos: Fábio Fernandes

Acesse o álbum completo Clicando no link aseguir Fotos do aniversário de Leto feitas por Fábio Fernandes
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger