Bandidos explodem mais uma agencia bancária na Paraíba e ainda deixam dinheiro para o pãozeiro

A agência do Banco do Bradesco localizada na Rua Getúlio Vargas, no centro da cidade de Mulungu, na Região Metropolitana de Guarabira, mais uma vez foi alvo de bandidos, durante a madrugada desta quinta-feira (08). De acordo com as informações colhidas pela nossa equipe, no local, era por volta das 02:30h, quando dois homens chegaram de moto, armados de pistola e explodiram o caixa eletrônico da agência. levando todo o dinheiro. Um rapaz que trabalha numa padaria da cidade, se dirigia para o trabalho quando foi surpreendido pelos homens, que o forçaram a ficar no meio da rua, vendo de alguém se aproximava.
Em entrevista à imprensa, José Augusto de Tavares, mais conhecido como “Pai”, de 30 anos, residente no Conjunto Alberto Madruga, em Mulungu, disse que os elementos lhe renderam e o forçaram a ficar prestando atenção no movimento da rua. Ainda segundo “Pai”, enquanto um dos bandidos estava dentro da agência, o outro lhe perguntava quantos policiais haviam na cidade, de onde vinha o reforço policial e quanto tempo a polícia de Guarabira gastava para chegar a Mulungu.
O rapaz também disse que os elementos efetuaram dez disparos para intimidar a população e a todo instante ele pedia para não ser morto por eles. Para a surpresa da vítima, antes de fugir do local, um dos assaltantes o presenteou com R$ 500,00 (quinhentos reais), dizendo que era pela colaboração dada durante a ação, mas ele preferiu não pegar o dinheiro que foi jogado no chão pela dupla. Em choque, “Pai” caiu ao solo e teve que ser socorrido por populares que o levaram até o hospital da cidade para ser medicado. A senhora Maria Dalva Martins, mais conhecida como “Nalvinha”, que reside numa casa que fica colada com a agência, disse chorando que, com o seu neto de 4 anos, passou momentos de pânico. Ela e a criança foram acordados com o barulho da explosão. Segundo ela, desde a primeira vez que o a agência foi explodida, o medo não deixa que os vizinhos durmam em paz.

Fonte: Portal Mídia
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger