Vereadora Jacqueline apresenta balanço de suas ações realizadas nos primeiros meses de mandato em Cabedelo

Ao fim do primeiro semestre legislativo na Câmara Municipal de Cabedelo, a vereadora Jacqueline (PRP) apresenta um balanço de suas ações ao longo desses primeiros meses de mandato. “É importante apresentarmos nossas atividades parlamentares, para que os nossos eleitores e todos os cidadãos cabedelenses possam acompanhar e avaliar o nosso desempenho. Nosso trabalho está apenas começando e vamos continuar estudando e conversando com a população, ouvindo sugestões para que, no próximo semestre, possamos fazer ainda mais”, ressaltou Jacqueline, a vereadora mais votada da história política de Cabedelo.
Jacqueline está em seu primeiro mandato, também foi eleita a presidente do PRP Mulher na Paraíba e a vice-presidente da União dos Vereadores e Câmaras do Estado (UVC-PB), onde representa os mais de dois mil parlamentares atuantes nas 223 Câmaras Municipais em toda a Paraíba.
Clique AQUI e confira o infográfico com os Projetos de Lei e requerimentos já apresentados pela vereadora na Câmara Municipal de Cabedelo, no primeiro bimestre do mandato.

Assessoria de Imprensa da Vereadora Jacqueline
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger