“TEM COBRAS NO PARLAMENTO CABEDELENSE" AFIRMA O VEREADOR REY DO PT

Caninana, sucuri ou mesmo cobra d’água, o fato é que tem cobras dentro do parlamento cabedelense! A afirmativa é do vereador Rey feita ontem (02/07) na tribuna da câmara de vereadores de Cabedelo. “Tem vereador aqui Sr. Presidente, que fala bonito nesta tribuna, fala bem do prefeito para enganar o povo, são amigos de tudo e de todos, mas quando saem do plenário, baixam o cassete no prefeito, vão maquinar contra o mesmo e contra alguns homens de bem desta casa.” A afirmativa é do vereador Rey do PT que afirmou estar enojado com a forma de fazer política por parte de alguns vereadores de Cabedelo.
“Isso é grupo Sr. Presidente, onde está o espírito de grupo?” perguntou o vereador indignado na tribuna da casa. “Aqui não existem ninguém melhor do que ninguém e se está aqui é porque foi eleito e está competente para ser vereador. Agora, não vou carregar falsidade de vereadores, igual Jesus carregou a cruz! Isso eu não faço Sr. Presidente. Isso é um recado sim, é pra casa toda. Eu não sei mais o que é grupo, quem é do grupo, a quem procurar, Sr. Presidente. Infelizmente, aqui parece que tem um bocado de cobras. Até a cobra tem inveja do veneno que alguns vereadores daqui tem!” afirmou Rey na tribuna da Câmara. “A TV Globo deveria vir a Cabedelo, pois aqui tem muito ‘artistas’, obrigado Presidente”, concluiu.

Texto e Foto: Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger