Luceninha protocola documentação e aguarda analises da CEF para transformar Intermares em Canteiro de Obras

O Prefeito de Cabedelo, José Maria de Lucena Filho (Luceninha), protocolou na Caixa Econômica Federal, a documentação técnica de engenharia, Licença Ambiental e Declaração de Contrapartida para efetivar a concretização dos convênios firmados pela Prefeitura Municipal de Cabedelo com o Ministério das Cidades e do Turismo.
Após análise e aprovação da documentação técnica pela CEF, o projeto deverá ser encaminhado para contratação dos serviços através de processo licitatório para a execução das obras de Drenagem e Pavimentação das principais Vias do Bairro de Intermares, antigo sonho dos moradores do bairro.
“Após a entrega da documentação ao Sr. Marcos Vinícius Fernandes Neves, Gerente Geral da GIDUR – Gerência de Filial ao Desenvolvimento Urbano e Rural de João Pessoa, ficarmos agora esperando o resultado da análise técnica para que possamos transformar o Bairro de Intermares em um verdadeiro Canteiro de Obras”, disse o prefeito.
Acompanharam o prefeito Luceninha no ato da entrega, a Secretária de Desenvolvimento Urbano, Ana Maria Bezerra da Nóbrega, a Engª Gerlane Azevedo, assessora técnica da SEDURB, o Secretário de Comunicação, jornalista Wellington Costa e os vereadores Lucas Santino, Graça Resende, Júnior Datele e Moacir Dantas.
Entusiasmado, o prefeito Luceninha lembrou o tempo de espera dos moradores por melhorias no bairro: “Há mais de 13 anos o bairro de Intermares não recebe nenhum recurso financeiro do governo federal para melhorias de infra-instrutora urbana. A execução da obra vai beneficiar todos os moradores e a população em geral, resolvendo, inclusive, o problema de alagamento de algumas vias durante os períodos de chuvas”, concluiu Luceninha.
O projeto Executivo de Engenharia foi desenvolvido pela empresa Arco Projetos e Construções Ltda com responsabilidade técnica do engenheiro George Cunha.
Fonte: SECOM – Cabedelo

Foto: Daniell Mendes
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger