Gama x Nautico do Renascer fazem a final do campeonato de futebol amador 2013 da Liga Cabedelense de Desportos

Será realizada na tarde deste sábado (13/07) a grande final do campeonato de futebol amador de Cabedelo, realizado pela Liga Cabedelense de Desportos. A Partida acontecerá no Estadio Francisco Figueiredo de Lima, na cidade portuária e será disputada pelas equipes do Gama x Nautico do Renascer.
A partida começará as 15:00hs, quando na oportunidade, a liga fará homenagens a algumas personalidades cabedelenses, entre elas: o Major Sena Comandante da 6ª CPMI; o Promotor Dr. Aluizio Bezerra; e o Delegado Titular da 7ªDD Dr. Admir Fernandes.
A equipe campeã levará consigo o troféu prefeito José Maria de Lucena Filho. O vice ficará com o troféu desportista Engenheiro Quintans. Ainda serão premiados com troféus: Antonio Alves Gonçalves (o artilheiro); Vereador José Eudes (melhor goleiro) e Vereador Júnior Datelle (melhor jogador).
No intervalo teremos uma apresentação cultural da Quadrilha Junina Cangaceiros do Sertão e a arbitragem será feita por José Renato Soares (CBF) como arbitro central e que será auxiliado pelos bandeirinhas Aurélio Folha e Luis Antonio. Francisco Santiago será o arbitro reserva.
A final será transmitida ao vivo pela Rádio Tabajara AM e terá a cobertura da TV Tambaú, da Rádio Kebramar FM, dos sites Saltando o Verbo, Cabedelo na Rede e do Renascer em Noticia. O campeonato é organizado pela Liga Cabedelense de Desportos – LCD e patrocinado pelo GRUPO QUINTANS. A Liga ainda conta com os apoios da: Prefeitura de Cabedelo, Federação Paraibana de Futebol, Governo do Estado, Secretarias estadual e municipal de Esportes Juventude e Lazer e da GN Eventos.

Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger