Comitiva ”Paraíba Mais Segura” vai a SP negociar com a FEBRABAN e visitar Centro Tecnológico de Monitoramento Bancário

Uma comitiva composta de membro do Poder Legislativo, Secretária de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Policia Civil, Policia Militar (Inteligência) e coordenação do Fórum de Segurança Pública da Paraíba embarcaram hoje com destino a São Paulo com dois objetivos: conhecer o mais avançado Centro Tecnológico de Monitoramento Bancário do Hemisfério Sul e definir a contribuição da FEBRABAN a segurança no Estado.
Domiciano Cabral, membro da comitiva e autor das proposituras originadas nos debates realizados no 1º Fórum de Segurança Pública da Paraíba na Casa Epitácio Pessoa, afirmou que o processo de negociação com a federação teve inicio durante sua realização, resultando só no plano legislativo, 14 Projetos de Lei, 02 Projetos de Resolução e diversos requerimentos, inclusive Pedidos de Informação, sendo este um momento ímpar para a segurança da Paraíba.
No que se refere à visita ao o mais avançado centro tecnológico de monitoramento bancário do hemisfério sul, o deputado definiu como sendo de muita utilidade. Já que se trata da última palavra em tecnologia e inovação na área de segurança bancária: “ideais boas se importam, principalmente quando se trata de segurança é sem dúvida uma grande oportunidade, mas, gostaria de estender-me para a segurança publica de um modo geral”. Concluiu o deputado.
A comitiva viajou nesta quinta feira (11/07) e até inicio da noite era composta pelo deputado Domiciano Cabral (Assembléia Legislativa), Major Fabian Leite Borba (inteligência da PM), o Delegado Isaías Gualberto (Policia Civil) e a guardava-se confirmação do secretario estadual de segurança e do representante do 1º Fórum de Segurança Pública da Paraíba que dependia da reunião da comissão de articulação e redação do fórum.

Fonte: Ascom Fórum de Segurança/Gab. Domiciano Cabral
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger