PSC emite Nota a imprensa desautorizando qualquer filiado a se posicionar em nome do partido para criticar autoridades constituídas em Cabedelo.

O Presidente do Partido Social Cristão – PSC, Engenheiro Sebastião Quintans, publicou Nota e a encaminhou a imprensa, desautorizando quaisquer filiados ou dirigentes dos órgãos partidário a se manifestarem institucionalmente (em nome do partido), por qualquer meio de comunicação, para ofender a imagem de qualquer cidadão, autoridade ou instituição em qualquer nível.
A nota de esclarecimento foi redigida após o dirigente do PSC Jovem do município, sem ouvir ou reunir os membros do órgão partidário que preside e em total desobediência ao órgão de direção municipal, teceu severas críticas a gestão de Luceninha pelas redes sociais.
O Presidente do PSC que também é secretário de Governo da gestão Luceninha, ressalta ainda que tem se pautado dentro dos princípios democráticos e respeitando o direito de livre expressão de cada cidadão filiado ao partido, não concordando porem, com os ataques pessoais dirigidos as autoridades constituídas no município de Cabedelo. Lembrando ainda que no período próprio eleitoral o PSC fez coligação política partidária com o PMDB e outros partidos e que faz parte da base de sustentação do Governo Municipal.
Da redação com assessoria do partido

Leia a íntegra da Nota do PSC
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger