PSB aproveita o feriadão e promove encontro em Cabedelo com presença de Ricardo Barbosa

Lideranças do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Cabedelo aproveitaram o feriado de Corpus Christi para fortalecer a unidade partidária num encontro realizado no bairro de Camboinha onde reuniu, filiados e simpatizantes socialistas. O evento promovido pelo vereador Pereira, pelo suplente de vereador Kássio Brasilino e pelo ex-vereador Fabinho Oliveira e contou com a presença do secretário especial do PAC e superintendente da Suplan, Ricardo Barbosa.
O auxiliar do governador Ricardo Coutinho agradeceu o convite para participar do evento e enalteceu o trabalho executado pelos socialistas na cidade portuária. “Vim prestar um pouco da minha experiência, das ações que representamos no governo e espero que isso possa se traduzir de forma direta em obras para Cabedelo. Pereira, Kássio e Fabinho têm acompanhado de perto nossa luta por recursos para a execução de obras para a cidade”, afirmou.
Ricardo Barbosa ressaltou que o governo da Paraíba está investindo mais de R$ 20 milhões em obras de abastecimento d’água e drenagem e pavimentação na cidade. “Este é o terceiro maior contrato do PAC 1 executado na Paraíba”, evidenciou.
O secretário também aproveitou sua passagem por Cabedelo para anunciar que o município poderá ser contemplado nos próximos dias com recursos na ordem de R$ 12 milhões para a execução de obras de drenagem e pavimentação do bairro Oceania. “Já elaboramos e encaminhamos o projeto para o Ministério e estamos empenhados por sua aprovação que resultará no calçamento de todas as ruas de Oceania. Vamos torcer e estamos trabalhando para que Cabedelo seja contemplada”, disse.
Barbosa afirmou que vai colocar sua pré-candidatura de deputado estadual, a disposição partidária e quer contribuir com sua experiência, com o futuro governo Ricardo Coutinho, na ALPB. “O governador Ricardo Coutinho, que está implantando mudanças revolucionárias na Paraíba, precisa de um ego na Assembleia Legislativa e o nosso desejo é estar ao lado dessa administração exitosa. Esse encontro com amigos como Pereira, Kássio e Fabinho que se espalha Paraíba afora nos conclama para retornar à Assembleia para prestar nossa experiência”, salientou.
O vereador Pereira agradeceu a presença do secretário no evento do PSB e lembrou da importância da parceria entre estado e município. “Cabedelo precisa de investimentos e como aliados do governador estamos aqui para reivindicar ações para a nossa cidade e nada melhor que fazer isso na presença do secretário do PAC na Paraíba que tem agido de forma eficiente na briga por obras para nossa terra”, assegurou.
O suplente de vereador Kássio Brasilino também se acostou ao discurso de Pereira e apelou para que o secretário se engaje para atrair recursos para o município. “Cabedelo precisa e nós estamos prontos para lutar para que nossa cidade se desenvolva. É por isso que não descansaremos enquanto não devolvermos aos munícipes o orgulho de morar numa cidade repleta de investimentos e oportunidade para os nossos jovens”, acrescentou.
O ex-vereador Fabinho Oliveira conclamou os socialistas para abraçarem a bandeira do desenvolvimento para Cabedelo, sob o comando do governador Ricardo Coutinho. “Estamos nessa luta e tenho certeza de que seremos vitoriosos e construiremos uma cidade digna para criarmos nossos filhos”, pontuou.
Fonte: Assessoria do PSB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger