MP promove audiência publica para debater o projeto de duplicação da BR230 no centro de Cabedelo.

O Ministério Público da Paraíba, através da Promotoria de Justiça da Comarca de Cabedelo realizará Audiência Pública sobre Mobilidade Urbana e o projeto do DNIT de Duplicação da BR 230 no perímetro urbano do município de Cabedelo-PB.
Foram convidadas a participar dessa audiência Entidades Civis, Administração Pública e a população em geral. A ACICA e o" Fórum de Defesa Ambiental e Urbano do Município de Cabedelo", participará dessa audiência e convida a todos os Cabedelenses para se fazerem presentes a fim de avaliar os impactos e conseqüências do projeto do DNIT na mobilidade do povo de Cabedelo e na qualidade de vida da sua população.
A audiência acontecerá quarta-feira dia 05 de junho do corrente, as 19:00 horas, no Teatro Santa Catarina. O Cabedelo na Rede fará a cobertura e convida você a participar desse evento em defesa da nossa cidade.

Fonte: ACICAR
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger