Luceninha viaja novamente a Brasília em busca de recursos para construção de três novas creches

 O prefeito José Maria de Lucena Filho – Luceninha, como é mais conhecido, acompanhado pelo Engenheiro Sebastião Quintans, Secretário de Ação Governamental de Cabedelo, em mais uma viagem oficial a Brasília, foram recebidos pelo Senador Cicero Lucena para tratar dos projetos de interesses do Município de Cabedelo. Segundo informou o secretário Quintans, “teremos muitas novidades para o próximo semestre”, adiantou.
Luceninha e Quintans ainda visitaram e foram recebidos pelo Coordenador de Programas Especiais do FNDE, Julio César, para tratar sobre a construção de novas creches no município de Cabedelo. Na oportunidade o prefeito Luceninha repassou ao coordenador os documentos para liberação de recursos para as três creches que serão construídas em Cabedelo
O secretário Quintans que também é presidente do PSC de Cabedelo aproveitou para posar na foto com o Dep. Marcos Feliciano do PSC-SP. O prefeito e o secretário cabedelense retornam ao município de Cabedelo somente nesta quinta-feira.

Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger