Kaio Márcio assina convênio com prefeitura de Cabedelo para criar escolinha de natação no município.

Em busca de novos talentos, o paraibano Kaio Márcio assinou um convênio com a prefeitura de Cabedelo na última sexta-feira (7) para  criar uma escolinha de natação no município. A solenidade aconteceu durante a abertura dos Jogos Escolares e Paraescolares. O atleta olímpico será o responsável pelo projeto social, e terá a responsabilidade de capacitar os professores para desenvolver o esporte na cidade.
Para o recordista mundial nos 200 m borboleta, a cidade de Cabedelo poderá surpreender em breve com novas revelações. Segundo o nadador, várias pessoas ainda não tiveram chance de praticar a natação. E com esta oportunidade, alguns talentos podem ser descobertos em breve. “Fico muito feliz em poder contribuir com esse projeto que é voltado para a natação. Estou satisfeito em estar à frente desse trabalho. Achei uma idéia generosa, e que podemos vibrar bastante para ser um modelo no futuro”, comentou Kaio Márcio.
Logo depois da assinatura do projeto, o prefeito de Cabedelo Luceninha comemorou a iniciativa deste programa para desenvolver a natação. E não se esqueceu de elogiar o currículo do nadador, que já participou de três Olimpíadas consecutivas - Athenas (2004), Pequim (2008) e Londres (2012). “Kaio Márcio é uma referência mundial na natação. É um paraibano exemplar e é morador de Cabedelo. Para gente é de fundamental importância essa chegada dele para incentivar o esporte náutico na cidade portuária” enfatizou o prefeito de Cabedelo.
Fonte: Secom Cabedelo

Foto: da internet
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger