Jacaré Esportes Clube venceu o Santos e é o campeão da Copa Sub20 de Futebol 2013 da Prefeitura de Cabedelo

Em sua primeira competição oficial o Jacaré Esporte Clube, agremiação esportiva fundada em 2012 para desenvolver os esportes dos bairros de Jacaré, Portal do Poço e Oceania, chegou invicto na final da Copa Sub-20 de Futebol, organizado pela Secretaria de Esportes Juventude e Lazer da Prefeitura de Cabedelo e sagrou-se campeão da competição ao empatar em 3x3 com a equipe do Santos no tempo regulamentar e vencer nos pênaltis por 3x2, em pleno Estádio Francisco Figueiredo de Lima em Cabedelo.
A equipe do Jacaré apesar de bastante jovem (já que foi fundado em 2012) fez bonito na Copa Sub-20 de Futebol 2013. O clube liderou sua chave e passou invicto por todas as partidas que disputou e sempre com placares bastante robustos. Na primeira partida venceu o Flamengo de Camalaú pelo placar de 2x1. Na segunda, registrou sua primeira goleada da história do clube, vencendo o America por 9x0. O Manguinhos foi a terceira vítima, vencido por 4x1. O Vasco foi o quarto adversário e também foi vencido por 4x0. E, assim, o clube conquistou o direito de disputar a semifinal contra o São Sebastião que também foi vencido por 4x1 na tarde do último dia 15/06.
A final da Copa Sub-20 de Futebol de Campo 2013 foi realizada no último dia 23/06. O arbitro central foi Roberto Lima que foi auxiliado por Luiz Antonio e Tarcisio José. Santos e Jacaré terminaram empatados em 3x3 no tempo regulamentar, com três gols marcados por Jean para o Santos, enquanto John Mercelino (Artilheiro com 7gols) marcou dois na partida e Alisson um, para empatarem para o Jacaré que foi melhor nas cobranças de pênaltis e venceu o Santos pelo placar de 3x2, sagrando-se campeão da competição.
O prefeito Luceninha prestigiou a final e antes da partida entregou honrarias aos ex-jogadores: Rilton Euzébio (Lico); Edir Figueiredo; Severino Guedes do Ramo e José Ricardo da Silva (Zecão), pelos relevantes serviços prestados ao futebol.
O delegado de campo foi Clodoaldo Pereira. A equipe campeã (Jacaré) faturou o troféu e R$ 1.000,00 (um mil reais) em dinheiro. O vice (Santos) ficou com um troféu e R$ 500,00 (quinhentos reais).
O Jacaré jogou com Francivaldo no gol, Ginaldo Gomes, Claudiano, José Victor, Anderson, Daniel, John Marcelino, Ramon, Hiago, Edson, Gian Gomes e Alisson. Patrocinaram a equipe do Jacaré Esportes Clube (Campeã), o Grupo Quintans, Tartaruga Burguer, o site www.cabedelonarede.com.br e o Blog www.renasceremnoticia.blogspot.com.

Texto e Foto: Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger