TCE aprova contas do vice-prefeito de Cabedelo Leto Viana por unanimidade


O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB) aprovou por unanimidade, nessa quarta-feira (15), a prestação de contas do vice-Prefeito de Cabedelo, Leto Viana (PMDB), referente ao exercício financeiro de 2010, quando Leto exercia mandato de vereador e presidia a Câmara Municipal da cidade.
“Temos um trabalho de 25 anos em Cabedelo e sempre agimos com legalidade e transparência”, enfatizou o Vice-Prefeito Leto, que exerceu seis mandatos de vereador e foi presidente da Câmara Municipal de Cabedelo por quatro vezes, sempre com o aval irrestrito do TCE. As contas julgadas nessa quarta (Processo 0247/11) referem-se ao último ano de sua gestão enquanto presidente da Câmara.
A Sessão do TCE foi presidida pelo conselheiro Fábio Nogueira, que votaria em caso de empate, mas o voto do relator, conselheiro André Carlo Torres Pontes, pela aprovação, foi seguido pelos demais conselheiros, resultando, portanto, em uma aprovação unânime.
Fonte : Assessoria do Vice-Prefeito Leto Viana
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger