Prefeitura de Cabedelo anuncia que paga os salário de maio nesta quarta 29

A Prefeitura Municipal de Cabedelo, através da Secretaria de Finanças, informa que foram creditados na data de hoje, terça-feira, 28 de maio, os valores correspondentes a Folha de Pagamento do mês de MAIO/2013, estando disponíveis nas redes bancarias para saques e movimentações a partir desta quarta-feira, dia 29 de maio de 2013.
E em respeito a todos os Servidores e Funcionários Municipais de Cabedelo, informamos que: Diante do ocorrido no último pagamento no mês de abril/2013, que gerou um atraso de 24 horas no crédito dos correntistas da Caixa Econômica, neste mês foram adotadas medidas visando a não ocorrência de situações da mesma natureza.
Ainda sobre a Folha de Pagamento, a Secretaria de Administração informa que o pagamento dos servidores que ainda não possuem conta bancária no Banco do Brasil, será  realizado em horário especial, conforme acordo firmado. Para tanto, os mesmos só deverão comparecer ao banco a partir das 14hs desta quarta-feira, 29 de maio.
Informações da SEFIN/SEAD/SECOM - Cabedelo
Imagem: Giuliano Nóbrega
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger