Ouvidoria Municipal mostra eficiência e se destaca nas redes sociais encaminhando demanda da população.


O Prefeito de Cabedelo, Luceninha, vem constantemente exigindo dos órgãos municipais que sejam observadas duas qualidades impressindíveis no serviço público: excelência no atendimento e dinamismo nas soluções possíveis para as demandas da sociedade.
Cumprindo esta determinação, a Ouvidoria Municipal coordenada por Danilo Figueiredo, vem recebendo e encaminhado dezenas de demandas e as encaminhando para as soluções adequadas. Foi assim com uma reclamação feita por um internauta anônimo acompanhada de imagem postada através das redes socais, solicitando providencias para resolução de problemas de alagamento nas ruas Cel. José Teles, Cassiano da Cunha Nóbrega, Conde Augusto Chericatte e Francisco Serafim, no Centro de Cabedelo.
De acordo com o denunciante, que também encaminhou sua reclamação ao Ministério Público  que tem a frente o Dr. Doriel Veloso Gouveia e, conforme a Ouvidoria pôde visualizar na imagem por ele postada, todas as vezes que uma chuva cai em Cabedelo, as ruas mencionadas ficam intransitáveis.Ainda de acordo com ele, essa situação permanece inalterada por longos anos e sem solução dos sucessivos governos que geriram a cidade.
Visando chamar a atenção das autoridades constituídas e encontrar solução para o problema em tela, o internauta postou a imagem e cobra do novo prefeito que encontre solução para amenizar o sofrimento dos moradores dos logradouros citados.
Procurando dar provimento a solicitação, o ouvidor municipal Danilo Figueiredo procurou o setor competente e foi informado de que as providencias estão sendo tomadas, o projeto básico e executivo do sistema viário do entorno do porto, lema apontado pelo internauta, já está aprovado e aguarda apenas a realização do procedimento licitatório para a execução das obras.
“Quero agradecer ao internauta e consequentemente à ouvidoria do MP, na pessoa do Dr. Doriel Veloso, pelo encaminhamento da reclamação. Colocando-me a disposição da população cabedelense para, não só ouvi-la mas, encaminhar suas reclamações e buscar as soluções dos problemas apontados junto aos setores competentes da administração”, afirmou Figueiredo.
A Ouvidoria do município está localizada na Praça Getúlio Vargas, mesmo prédio onde funciona a SECOM e atende pelos telefones:  (83) 3250-3329. E-mail: ouvidoria@cabedelo.pb.gov.br.
Fonte: SECOM – Cabedelo
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger