O PSDB da Paraíba realiza convenção e elege Ruy Carneiro presidente, Ronaldinho vice e Zenóbio secretário


O diretório estadual do PSDB na Paraíba realizou neste sábado (11), em Campina Grande, sua convenção estadual com a presença dos principais líderes do partido. Em clima de festa e euforia, foi oficializado como presidente o nome do deputado federal, Ruy Carneiro, que anunciou os principais objetivos do PSDB em 2013.
_Vamos iniciar uma ampla campanha de filiação de lideranças, visitar os municípios, conversar com as pessoas e realizar uma agenda de encontros regionais. Além de intensificar o trabalho de comunicação com a criação de ferramentas de divulgação do trabalho realizado pelos nossos prefeitos e parlamentares. Vamos divulgar as experiências do partido que se preocupa com o futuro dos paraibanos.
O senador Cícero Lucena agradeceu a confiança dos companheiros e recordou os ensinamentos adquiridos por todos os tucanos da Paraíba com o poeta, Ronaldo Cunha Lima.
“Hoje, passou um filme em minha cabeça. Recordo o início da minha carreira política pelas mãos de Ronaldo que, para todos que estão aqui, foi o grande líder e professor de uma forma especial de fazer política, que é cuidando das pessoas”, frisou ao tempo em que recordou o êxito administrativo do senador, Cássio Cunha Lima, à frente do Governo da Paraíba por dois mandatos. “Por onde eu ando nessa Paraíba, escuto manifestações de esperança pelo retorno de Cássio”, disse Cícero.
O senador Cássio Cunha Lima nacionalizou o discurso e chamou atenção do público para o grande desafio do PSDB em 2014, a eleição presidencial e a grande oportunidade de recolocar o Brasil no trilho da estabilidade econômica. Cunha Lima mencionou sua luta em Brasília para garantir o equilíbrio federativo e citou a injusta concentração dos impostos em poder da União. “Não podemos permitir que a Paraíba perca absolutamente nada”, renovou.
Também discursaram na convenção o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues e o seu vice, Ronaldo Cunha Lima Filho além do novo presidente da juventude do PSDB, Bruno Cunha Lima. Dividiram a mesa dos trabalhos novas lideranças e membros históricos da legenda como Ivandro Cunha Lima, Pedro Cunha Lima, Pedro Medeiros, Dinaldo Wanderley, Zenóbio Toscano e Tovar Correia Lima.
Deputados de outros partidos também prestigiaram o evento, entre eles Branco Mendes, João Gonçalves e Adriano Galdino. Prefeitos, vereadores e lideranças de Campina Grande e de outros municípios da Paraíba lotaram a Fundação Suelen Karolino.
Fonte: Blog do Célio Alves
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger