Luceninha inaugura a ampliação do Hospital Padre Alfredo e a farmácia hospitalar


A Prefeitura Municipal de Cabedelo através da Secretaria de Saúde inaugurou na quinta-feira (16) no Hospital Municipal Padre Alfredo Barbosa a farmácia hospitalar para atender as necessidades dos pacientes daquela unidade.
De acordo com a farmacêutica responsável pelo local, Elane Cristina, a farmácia possui amplo espaço, com capacidade para armazenar todos os medicamentos necessários para atender a demanda de todos os setores do complexo hospitalar e os pacientes internos.
O prefeito municipal de Cabedelo, José Maria de Lucena Filho (Luceninha), esteve presente durante a solenidade e falou que “a farmácia hospitalar agora possui qualidade e diversidade de medicamentos, garantindo com isso um tratamento mais adequado na saúde do cidadão”.
Ainda de acordo com o prefeito, há a necessidade para a cidade de Cabedelo, da ampliação do Hospital Padre Alfredo Barbosa (HPAB), com objetivo de atender melhor a população e garantir a qualidade dos serviços prestados pela saúde pública e para isso um projeto será desenvolvido e executado em breve.
SECOM - Cabedelo
Foto: Elias Martins
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger