Prefeitura prestigia evento que marca os 21 anos do Corpo de Bombeiros em Cabedelo


A 1ª Companhia Regional de Bombeiro Militar (1ª CRBM), subordinada ao 1º Batalhão de Bombeiro Militar (1º BBM), sediada na cidade de Cabedelo, comemorou 21 anos de sua fundação no último dia 23 de março, em evento realizado na atual sede da corporação, localizada à Rua Prefeito Enivaldo F. de Miranda, nº 70, Centro da cidade.

A 1ª CRBM, que conta com um efetivo de 47 militares (quatro oficiais e 43 praças), ainda dispõe de três viaturas de combate a incêndios e busca e salvamento. A 1ª CRBM é responsável pelo atendimento nas cidades de Cabedelo e Lucena e também o bairro do Bessa, em João Pessoa, além de cobrir uma área de 141.000 Km², ainda atende uma população de 83.000 habitantes, que chega a triplicar entre os meses de novembro e fevereiro, período de veraneio, férias e carnaval.

A solenidade foi aberta pelo comandante da Companhia, Capitão Hyano Trigueiro de Almeida Barreto, que deu início a solenidade apresentando a tropa ao comandante geral do 1º BBM Coronel Jair Carneiro de Barros. Estiveram presentes na ocasião diversas autoridades, destacando-se a Senhora Rejane Viana, chefe de gabinete do Prefeito Luceninha, a quem representou e o vereador José Eudes Santos Souza representando a Câmara Municipal.

Na solenidade foram homenageados, com o coquetel, o ST Vilmar e o CB de Assis, que passaram para reforma, assim como os aniversariantes do trimestre de Janeiro a março; o Ten. Walter, CB. J. Nogueira, CB. Wando, CB. B. Silva, CB. Vitorino, CB. Agripino e CB. S. Ramos. Fevereiro, SD. Thomas, CB. Batista e CB. Souza e Março, ST. Vilmar, CB. Correia, CB. Henrique e CB. George.
SECOM - Cabedelo
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger