Prefeitura de Cabedelo realiza Oficina de Revisão do Plano de Gestão Integrada da Orla Marítima da Cidade


A Prefeitura Municipal de Cabedelo, juntamente com a Superintendência do Patrimônio da União na Paraíba e a Superintendência de Administração do Meio Ambiente – SUDEMA, está realizando uma oficina com o intuito de revisar o Plano de Gestão Integrada da Orla Marítima de Cabedelo.
O evento que acontece entre os dias 15 a 18 de abril do corrente ano, no Hotel & Flat Caju, no bairro de Intermares, pretende discutir e elaborar um relatório que esteja dentro das diretrizes do Projeto de Gestão integrada da Orla Marítima – Projeto Orla, que é uma ação dos Ministérios do Planejamento, Orçamento e Gestão e Meio Ambiente.
No primeiro dia de evento foram abordados diversos assuntos, como a Exposição sobre as atividades desenvolvidas pela SUDEMA, exposição sobre as atividades desenvolvidas pela Superintendência do Patrimônio da União – SPU, exposição dos Fundamentos do Projeto Orla, com foco na contextualização a nível nacional e orientações para trabalho de campo.
O evento irá realizar um trabalho de campo com alguns grupos dentro da cidade para que sirva como base à realização de um relatório geral, que irá ser apresentado no decorrer do evento, além de exposição de diversas propostas referente às pesquisas realizadas por estes grupos.
Uma das propostas da oficina é estruturar um Comitê Gestor com a eleição de uma diretoria, para fazer o acompanhamento dos trabalhos do projeto dentro da cidade, bem como envio de informações aos órgãos competentes e a toda a população.
Fonte: SECOM - Cabedelo
Foto: Daniell Mendes
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger