Pensando em 2014 Veneziano visita Cabedelo e volta a alfinetar Ricardo Coutinho.


Recebido na manhã deste sábado em Cabedelo por lideranças locais, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) lamentou a falta de investimentos do Governo do Estado no Porto da cidade. Veneziano lembrou que, mesmo tendo um aliado do PSB como Ministro Chefe da Secretaria Nacional de Portos da Presidência da República, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) não consegue investimentos para o Porto de Cabedelo.
Segundo Veneziano, a inoperância do Governo do Estado se dá por dois motivos muito simples: primeiro, pela incompetência administrativa de operacionalizar projetos que atraiam os investimentos e, segundo, por conta da total falta de interlocução entre o Estado e os ministérios.
“Cabedelo precisa urgentemente de investimentos no que há de melhor na cidade, que é a sua consolidação econômica com uma reestruturação definitiva do Porto de Cabedelo, a porta de entrada dos investimentos na cidade e na Paraíba”, afirmou Veneziano, durante entrevista à Rádio Kebramar FM 104.9.
Em Cabedelo, Veneziano foi recebido pelo Deputado Federal Manoel Júnior (PMDB-PB), pelo vice-prefeito Wellington Viana, conhecido como Leto (PMDB), pelo Presidente Municipal do PMDB, Dédo Rezende, pelo Presidente da Câmara, Lucas Santino da Silva e pelos vereadores Jacqueline Monteiro França, Lúcio José do Nascimento Aragão, Márcio Bezerra da Costa e Maria das Graças Carlos Rezende.
Veneziano também lamentou que a cidade tenha perdido o Porto de Águas Profundas e lembrou que, na época em que as lideranças paraibanas atuavam fortemente para que a Paraíba fosse beneficiada com este investimento, o Governo do Estado se posicionou contrário, como forma de priorizar o investimento no vizinho estado de Pernambuco, que foi agraciado com outro porto.
Neste domingo (14) Veneziano vai estar na cidade de Santa Rita, onde será recebido pelo vice-prefeito Severino Alves Barbosa Filho, conhecido como Netinho.
Fonte e Foto: Polêmica Paraíba
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger