Luceninha nomeia Comissão Preparatória da Conferência Municipal da Cidade prevista para os dias 9 e 10 de maio


O prefeito de Cabedelo, Luceninha, nomeou através da portaria 947/2013, a comissão preparatória da Conferencia Municipal da Cidade que, conforme o Decreto 013/2013, vai acontecer nos dias 09 e 10 de maio, no Teatro Santa Catarina.
A comissão foi nomeada na conformidade das orientações das Conferências Estadual e Nacional, está composta por 1/3 de representantes do poder publico e 2/3 da sociedade civil e será coordenada pela secretária municipal de desenvolvimento urbano, Ana Maria Bezerra da Nóbrega,.
Ana Maria já se reuniu com os representantes da comissão onde foram repassadas as informações relativas ao temário e objetivos da conferência. Ela aproveitou para definir atribuições e distribuir tarefas que devem ser realizadas no período que antecede a mesma, a exemplo da mobilização, divulgação, logística, sistematização e metodologia. O secretário municipal de esportes, Cristiano Zenaide, foi o expoente de uma palestra para os membros da comissão preparatória.
Sobre a Conferência das Cidades
Criada pelo governo Lula, as conferencias das cidades é um instrumento democrático de participação da sociedade, para em parceria com os gestores públicos dos entes federados, debaterem e formularem as proposições, avaliações e construir as políticas públicas para o desenvolvimento urbano das cidades, nas três esferas de governo (Município, Estado e União).
Com o tema “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana Já!” a edição municipal deste ano, vai instituir o Conselho Municipal da Cidade de Cabedelo e elegerá (9) nove delegados que representarão o município na etapa estadual, prevista para acontecer nos dias 22, 23 e 24 de agosto deste ano.
Fonte: Secom Cabedelo
Texto: Aguinaldo Silva
Membros Titulares e Suplentes da comissão preparatória nomeada pelo prefeito Luceninha, através da portaria 947/2013.
Setor Público – Titulares
Ana Maria Bezerra da Nóbrega – Coordenadora e Secretária da SEDURB
Walber Farias Marques – Secretário de Meio Ambiente
Adalberto Otávio Oliveira da Silva – Secretário de Planejamento
Setor Público – Suplentes
Cristiano Zenaide Paiva – Secretário de Esportes
Crispiniana de Andrade Alves
Aguinaldo Gonçalves da Silva
Sociedade Civil – Titulares
Ricardo Paiva – MNLM
José Marques – ACICA
Moisés Oliveira – Associação de Moradores do Jardim Brasília
Robson José de Gouveia – Empresário
Karine Oliveira – Soma Brasil
Jurandy Rocha Vieira – Associação dos Artesãos do Jacaré
Sociedade Civil – Suplentes
Marcelino Ferreira
Ernesto Batista
Cláudio Jonas dos Santos
Sebastião Quintans
Dulcinéia Soares
Maria Célia de Oliveira
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger