Luceninha e Leto classificam como ‘fofoca’ a informação de que estariam em rota de colisão


Em entrevista exclusiva ao Cabedelo na Rede na tarde desta terça-feira (16), o vice-prefeito Leto Viana desmentiu a informação publicada no site PB Agora e republicada no Cabedelo na rede, de que ele e o prefeito Luceninha, estariam em rota de colisão.
“Não existiu e nem existe nenhum descontentamento e não fui contatado por nenhum jornalista a cerca desse assunto. Eu, e o prefeito Luceninha estamos muito bem, obrigado. E, nesse momento, estamos mais afinados que nunca, buscando descascar os abacaxis e ultrapassar os gargalhos que herdamos, visando tirar Cabedelo do atraso em que se encontra”. Afirmou Leto.
Se dizendo surpreso com a matéria e preocupado com o tipo de jornalismo que alguns profissionais querem impor a sociedade, baseado na invenção, no sensacionalismo, em factóide e sem ouvir os envolvidos, Leto disse que “Esse tema já foi por demais, explorado no período eleitoral e não convenceu nem aqueles que o inventaram. Agora, novamente, trazem o mesmo assunto requentado, mas a população já está vacinada e não entra nas tramas maquiavélicas de quem nada fazem por esta cidade”, disparou o vice-prefeito.
O prefeito Luceninha e o seu vice Leto Viana, fizeram questão de sentarem lado a lado na sessão especial realizada na noite desta terça-feira (16), na Câmara Municipal da cidade, onde participaram, a convite da casa, para debater o projeto de alargamento das vias da BR 230. “Estamos muito bem, obrigado. Eu e Leto acordamos cedo e dormimos tarde trabalhando por nossa cidade”, disse Luceninha com um sorriso de satisfação. “Em apenas cem dias de governo Luceninha já começa a mudar para melhor nossa cidade”, falou com entusiasmo, Leto.
Ontem, o portal PB Agora postou que eles estavam para romper. Luceninha falou que esta notícia teve como origem os que não querem o bem da cidade portuária, e que ele e Leto não têm tempo para fofocas. Eles também lamentaram a falta de um bom jornalismo por parte do portal, que não foi parcial ouvindo os dois lados.
Aguinaldo Silva/Blog de Fábio Araújo
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger