Câmara de Cabedelo convoca secretários para expor situação em que receberam suas pastas e começa hoje (18) pela saúde

Atendendo requerimento de iniciativa da vereadora Jacqueline (PRP) em conjunto com mais quatro parlamentares, a Câmara de Cabedelo, realizará uma série de Sessões Especiais para receber secretários municipais, a fim de que possam esclarecer à população como receberam suas respectivas pastas e como se encontram, atualmente, as Secretarias em que atuam. Foram convocados os secretários de Saúde, Educação, Planejamento, Indústria e Habitação. A primeira Sessão será nesta quinta-feira (18), às 20h30, com a Secretária de Saúde.
“Tanto os parlamentares quanto os cidadãos cabedelenses precisam conhecer e compreender a realidade do município, saber em que condições estavam as Secretarias quando foram repassadas à atual gestão, com relação à situação física, financeira, quantidades de projetos em andamento, pendências, entre outras informações”, afirma a vereadora Jacqueline. A parlamentar enfatiza ainda que os requerimentos solicitando a realização das Sessões foram de sua autoria em conjunto com os vereadores Lúcio José (PRP), Marcio Bezerra (PP), Belmiro Mamede – Bel (PRP) e Luiz Bezerra Filho - Luizinho (PRP).
Segundo Jacqueline, esses dados solicitados são importantes para que os parlamentares possam elaborar projetos e requerimentos direcionados às reais necessidades de Cabedelo e a população também deve ter essas informações para poder acompanhar e cobrar ações. “O Executivo e o Legislativo estão em sintonia e precisam continuar assim, em prol da nossa cidade”, comentou Jacqueline, ressaltando que o Prefeito de Cabedelo, José Maria de Lucena Filho (Luceninha), tem participado das Sessões Especiais realizadas pela Câmara e também está sendo convidado para as Sessões com os Secretários Municipais.
Conforme os requerimentos, aprovados pelos demais vereadores, a Câmara de Cabedelo realizará as seguintes Sessões Especiais:
Dia 18 de abril – Sessão que tem como convidada a Secretária Municipal de Saúde, Magda Cecília Cardoso Ferreira;
 Dia 25 de abril – Sessão que tem como convidada a Secretária Municipal de Educação, Clecy Alves de Vasconcelos;
Dia 07 de maio – Sessão que tem como convidados os Secretários Municipais de Planejamento, Adalberto Otávio Oliveira da Silva, e de Comércio, Indústria e Habitação, Hugo Sobreira Braga.
A vereadora propôs que, durante essa Sessão, também seja aberta uma discussão para análise de soluções viáveis com a finalidade de desburocratizar a atividade administrativa nessas Secretarias e, com isso, angariarem mais investimentos para a Cidade.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Vereadora Jacqueline

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger