Vereador Pereira (PSB) apresentou suas propostas de ação para os primeiro semestre do mandato.


Câmara de Cabedelo volta do recesso e realiza a primeira sessão ordinária desta legislatura na próxima quinta-feira (7).

Com a reabertura dos trabalhos na Câmara municipal de Cabedelo, o único vereador eleito pela oposição no pleito de 2012, vereador Pereira (PSB), divulgou seus projetos e o plano de ação de seu mandato para o primeiro semestre desta legislatura.
Mesmo durante o recesso, o vereador Pereira encaminhou vários ofícios a diversos órgãos da administração publica e ao Ministério Público solicitando providencias para os problemas que afligem Cabedelo.
Empresário, católico, 48 anos, morador de Intermares, eleito no último pleito com 662 votos, foi o mais votado para vereador naquele bairro. Pereira avisa, “sou parlamentar de toda Cabedelo e por ela vou trabalhar diuturnamente”. Antes mesmo da primeira sessão e, preocupado com as chuvas que virá, o vereador já enviou ofícios para a CAGEPA e prefeitura de Cabedelo, cobrando melhorias para o Intermares e demais bairros da cidade.
No oficio que enviou a companhia de água e esgoto da Paraíba, solicitou que a CAGEPA substitua as 22 tampas de ‘bocas de lobos’ danificadas e identificadas por sua assessoria nas ruas do intermares. Da prefeitura o vereador quer que a mesma promova a desobstrução de todas as galerias fluviais da cidade e a reposição das luminárias nos postes da iluminação pública.
Ao Ministério Publico o vereador solicitou providencias no sentido de fazer cumprir a determinação da Lei 1512/10, que obriga o sistema bancário do município a instalar barreiras físicas nos caixas de atendimento, visando preservar os clientes dos possíveis ataques pós-saída do banco.
O único vereador eleito pela oposição na Câmara de Cabedelo para esta legislatura informou: “não faremos oposição sistemática a ninguém. Na Câmara, votaremos em todos os projetos do governo que tragam benefícios para o povo e para nossa cidade, irei usar meu mandato em prol do desenvolvimento e do crescimento econômico, social, intelectual e político de nossa querida Cabedelo”. Afirmou Pereira.
Texto: Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger