Sem falar muito, Camila ex BBB tira a roupa e mostra seus atributos.


Reza a lenda que as mulheres nascidas no Pará são ousadas e adoram ser criativas na hora do sexo. A mesmice só acontece quando o tesão chega ao fim. E a paraense Kamilla confirma que a teoria está certa. Durante a entrevista que concedeu para o Paparazzo, a ex-BBB abusou da palavra “louca” para definir como ela é na hora H.      
Filha de uma comerciante e de um bancário que são casados há 27 anos, Kamilla atribui ao bom relacionamento dos pais a sua energia sexual. “Eles nunca deixaram de ter tesão um pelo outro e até hoje dão beijo de língua. Acho isso o máximo”, diz a ex-BBB.
Aos 25 anos, a Miss Mundo Brasil 2010 conta que só teve três namoros longos na vida. Com eles, realizou todos seus desejos mais íntimos. Preocupada com a possibilidade do pai, Luiz Carlos, ouvir suas revelações durante o ensaio que aconteceu no quarto onde a cantora Amy Winehouse esteve hospedada em sua passagem no Rio, no Hotel Santa Teresa, no Centro, ela contou seus segredinhos em voz baixa, temerosa com a reação paterna. Desde que a filha deixou o “BBB 13″, Luiz conseguiu uma folga no trabalho para acompanhá-la no Rio.
kami1.jpg
“Sou muito louca. Gosto de lugares inusitados para fazer sexo. Quando acho que vai dar problema, quando o perigo é muito grande, isso me dá mais prazer. Gosto de lugares perigosos que me façam sentir medo. Gosto de desafios, de lugares diferentes. Não gosto da mesmice. Odeio quarto, cama. Gosto de estar renovando sempre, sou bem louca”, garante.
E os lugares onde já fez sexo com seus namorados fogem mesmo do lugar-comum. “Já fiz em uma praia, dentro do mar, na escadaria de um prédio e em um carro em movimento. Até atrás de uma lancha em movimento também rolou. Fazia wakeboard com meu namorado, caímos no mar e transamos atrás do motor. Foi uma coisa bem louca!”.
kami2.jpg
Kamilla dispensa brinquedinhos de sex shop e garante que não precisa deles para se divertir com os parceiros. “Eu sou a fantasia. Sou tão intensa que as coisas sempre foram assim, nunca tive nada meia boca. A maioria dos meus namorados entra na pilha”. A única fantasia que se permitiu vestir na vida foi uma roupa de odalisca. Para enfeitiçar o namorado da época, fez um curso de dança do ventre com uma professora amiga e se apresentou para o rapaz. “Sou muito criativa. Foi uma coisa bem louca!”, diz, repetindo a frase que é quase um bordão seu.
E Eliéser que se prepare. Os dois, que segundo ela ainda não tiveram sua primeira vez juntos, já conversaram sobre a energia de Kamilla, que aproveitou para mandar um recadinho ao ex-BBB: “Ele vai ver por que fui considerada a mais crazy dos mundos crazy! Cuidado! As mulheres do Pará são quentes, muito quentes! (risos)”
kami3.jpg
kami4.jpg
kami5.jpg
kami6.jpg
kami7.jpg
kami8.jpg
kami9.jpg
kami10.jpg
kami11.jpg
kami12.jpg
kami13.jpg
kami14.jpg
kami15.jpg
kami16.jpg
kami17.jpg
kami18.jpg
kami19.jpg
kami20.jpg
180 Graus
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger