Prefeitura de Cabedelo empossa mais 235 concursados em solenidade no teatro.


O prefeito Luceninha empossou nesta quarta-feira (20), mais 235 aprovados no último concurso. A solenidade aconteceu no Teatro Santa Catarina e contou com a presença dos vereadores, secretários e parentes dos novos empossados.
Ainda na abertura do evento, a vereadora Maria das Graças Resende, foi nomeada como Membro do Conselho Municipal de Previdência.
Na solenidade, foram empossados os recém aprovados para diferentes categorias, como médicos, arquitetos, dentistas, terapeuta ocupacional, professores, enfermeiros, auxiliares de serviço, engenheiros, fiscais de obras, motoristas, jardineiros dentre outros.
Diante da multidão que aguardava ansiosamente a entrega das portarias de nomeação, o prefeito Luceninha deu as boas vindas aos novos servidores municipais e falou das dificuldades enfrentadas neste início de gestão, herança da administração anterior. “Com a ajuda incansável de todos os secretários e demais funcionários trabalhando arduamente, essas dificuldades estão sendo dribladas e controladas”, destacou.
Ainda em suas palavras, o prefeito falou dos investimentos que Cabedelo deverá receber nos próximos meses oriundos de emendas individuais de deputados federais e de parcerias firmadas com o Ministério das Cidades, falou ainda do esforço para mudar o quadro de emergência, decretado no início de janeiro e da sua luta para poder deixar o piso salarial da classe educacional de acordo com a lei vigente.
No mês de fevereiro, foram empossados 144 servidores e a lista com a terceira chamada ainda será planejada com o prefeito e a presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Cabedelo – IPSEMC, Léa Praxedes.
De acordo com Léa, que comandou a entrega dos registros de posse, a cidade de Cabedelo possui um dos mais modernos e completos cadastros de funcionários do país e isso é refletido na qualidade dos serviços prestados pelo IPSEMC aos servidores em atividade e aos aposentados. Praxedes, ainda destacou a iniciativa do prefeito em convocar os aprovados no concurso já nos primeiros dias da sua gestão: “O prefeito Luceninha é um homem de muita coragem, pois prometeu o chamado de todos os concursados e está cumprindo à risca com essa promessa”, disse.
Além do prefeito, compuseram a mesa os secretários Wellington Costa (comunicação); Clecy Alves (educação); Liene Praxedes (Administração); Léa Praxedes (IPSEMC); o vice-prefeito Wellington Viana (Leto) e o presidente da Câmara Municipal, Lucas Santino.
Fonte: Secom – Cabedelo
Texto: Miguel Trindade
Foto: Daniell Mendes
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger