Prefeito de Cabedelo recebe direção da COOPMARTE e Sindicato de Marinas do Rio


O presidente da Cooperativa dos Trabalhadores Marítimos e Terrestres Portuários da Paraíba (COOPMARTE), Amarildo Alves, acompanhado do Diretor Financeiro Alberto Mota e o representante do Sindicato de Marinas do Estado do Rio de Janeiro Célio Lima, estiveram reunidos recentemente com o Prefeito Luceninha em seu gabinete.
Durante o encontro, a COOPMARTE apresentou projeto de implantar na cidade uma filial da empresa MB Martins (especializada em formação profissional devidamente credenciada junto a Marinha), com o objetivo de aplicar cursos de qualificação para profissionais interessados em especializar-se nos serviços voltados para a área de Marinas, tanto para serviços técnicos, marítimos como terrestre.
Ainda foram discutidas durante o encontro, as possibilidades de apoio junto à administração municipal no sentido facilitar a implantação da Escola na cidade. O prefeito se pôs a inteira disposição da Cooperativa para colaborar, dentro dos limites do possível, considerando que o projeto vai beneficiar os jovens Cabedelenses que, para capacitarem-se em cursos dessa natureza precisam deslocar-se para outros estados. “A implantação de cursos de mecânica de barcos e a abertura de oferta de cursos aqui facilitarão, sobremaneira, a vida desses jovens”, disse ele.
Fonte: SECOM-Cabedelo
Texto: Miguel Trindade
Foto: Daniell Mendes
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger