Luceninha oficializa parceria com a 25ª edição do Forró Fest e Cabedelo volta a sediar primeira eliminatória do festival

O prefeito de Cabedelo, José Maria Lucena, em reunião com superintendente da Rede Paraíba de Comunicação, Guilherme Lima (Foto: Melissa Fontenele/ TV Cabo Branco)

Na tarde da quarta-feira (6), foi oficializada a parceria da prefeitura de Cabedelo com a Rede Paraíba de Comunicação. O prefeito de Cabedelo, José Maria Lucena, oficializou a realização de uma das etapas do Forró Fest, considerado o maior festival de música nordestina do Estado. Cabedelo já estava há 7 anos sem receber o evento, e, agora, o município vai ser responsável por sediar a abertura da 25ª edição.
Após Cabedelo, no dia 4 de maio, acontecerão eliminatórias do festival nas cidades de Sousa (11), Itabaiana (18) e Conde (25). A final do Festival de Forró, que tem revelados talentos há anos, acontecerá em Campina Grande, no dia 8 de junho, inserida na programação do 'Maior São João do Mundo'.
Na segunda quinzena de março, os artistas já poderão se inscrever na competição, na qual serão premiados os autores das três melhores canções participantes e o melhor intérprete da temporada.
Na formalização da pareceria em Cabedelo, além do prefeito da cidade, estavam presentes no encontro o superintendente da Rede Paraíba de Comunicação, Guilherme Lima; o gerente de marketing da TV Cabo Branco, Láuriston Pinheiro; o executivo de vendas da TV Cabo Branco, Paulo Gusmão; também o coordenador do Forró Fest, Paulo Pena; e o diretor de eventos de Cabedelo, Olívio Santos.
Promovido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, o Forró Fest tem ajudado a revelar grandes talentos da nossa região e ainda faz uma justa homenagem a um artista já consagrado com o 'Troféu Asa Branca'. Em 2012, quem recebeu as honras e foi aclamado por todos foi o acordeonista e cantor Waldonys.
Fonte: G1 Paraíba
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger