Governo do Estado inicia pagamento na quarta e decreta ponto facultativo na quinta


O Governo do Estado antecipou o pagamento dos servidores para esta quarta-feira (27) por causa das celebrações da Semana Santa e alterou o expediente nas repartições. Na quinta-feira (28), o funcionamento será facultativo em todos os órgãos da administração direta e indireta, seguido do feriado na sexta-feira (29). As alterações foram publicadas no Diário Oficial do último sábado (23).
Por causa do feriado, os veículos oficiais serão recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Estadual, em Jaguaribe, depois do expediente da quarta-feira e serão liberados uma hora antes do início do expediente na segunda-feira (1º), exceto aqueles usados nos serviços essenciais, como veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar, do Gabinete Militar e ambulâncias.
Pagamento da folha de pessoal – O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração, confirmou o pagamento da folha de pessoal referente ao mês de março nos dia 27 e 28, seguindo com o compromisso de pagar a folha sempre dentro do mês trabalhado. Na quarta-feira, primeiro dia de pagamento, recebem os aposentados e pensionistas, e na quinta (28), os servidores da ativa da administração direta e indireta.
Fonte e foto: Secom Estadual
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger