Compromisso de campanha: Luceninha empossa os primeiro 141 concursados



Honrando um compromisso de campanha o prefeito Luceninha empossou os primeiros 141 concursados, aprovados no concurso público realizado na gestão passada. A solenidade aconteceu no teatro Santa Catarina em Cabedelo e contou com a presença do prefeito, seu vice, e todos os vereadores. Os novos servidores concursados e empossados comporão o quadro das secretarias de saúde, educação e administração.
“Esse foi nosso compromisso de campanha e, diferente do que sempre fizeram, estamos chamando servidores concursados para suprir as necessidades existentes no quadro e nos permitir uma tranqüilidade no que diz respeito a preenchimento das vagas na saúde e na educação”. Disse o prefeito.
Luceninha chegou ao local acompanhado de seu vice Leto e durante sua fala ressaltou o compromisso de valorizar dos servidores públicos para que todos se sintam co-participante da gestão em busca da excelência no atendimento a população.
Leia Praxedes, presidente do IPSEMC e que conduziu o processo de analises da documentação dos novos servidores, falou da espera enfrentada pelos concursados, das dificuldades superadas pela gestão e da coragem do prefeito em chamar os novos servidores. “Foi um milagre. Pense num homem de coragem. Voces não imaginam a quantidade de abelhinhas que levantaram vou visando impedir tal façanha. Parabens prefeito pela sua coragem”, afirmou Leia.
Ainda de acordo com a presidenta do IPSEMC, ainda este ano deverão ser empossados os servidores para a Guarda Civil e SEMOB, Meio Ambiente, Planejamento e Ocupação do Solo e na área de serviços gerais. “Esses servidores já foram chamados a se apresentar através dos editais 001,002,003 e 005/2013”. Informou Leia Praxedes.
Texto: Aguinaldo Silva
 Foto: Daniell Mendes
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger