Câmara Municipal de Cabedelo transmite sessões ao vivo pela rede mundial de computadores (internet).


As sessões da Câmara Municipal de Cabedelo já estão sendo transmitidas, em tempo real, através do portal oficial da Casa. Possibilitando assim, o acompanhamento de todas as atividades do plenário e dos vereadores e vereadoras. De acordo com o presidente da Câmara, vereador Lucas Santino (PHS), as ações administrativas adotadas pela mesa diretora, tem o intuito de dar transparência as ações dos parlamentares, modernizar a Casa e facilitar o acesso do público às sessões e discussões importantes do plenário.
“Isso dar total transparência as ações legislativa e faz com que o cidadão possa acompanhar, do conforto de seu lar, no transporte através do celular, ou de sua própria residência, todos os discursos, requerimentos, emendas e projetos apresentados, além dos debates realizados sobre temas de grande relevância para a nossa cidade”, explica o vereador Lucas Santino, presidente da Mesa Diretora. As sessões especiais e audiências públicas, em datas previamente definidas, também serão transmitidas ao vivo pela internet, no site oficial da casa (WWW.camaradecabedelo.pb.gov.br).
 De acordo com o artigo 70 do Regimento Interno da casa (Resolução 158/2006), as sessões ordinárias terão duração de duas horas, podendo ser prorrogada por mais duas e serão realizadas todas as terças e quintas-feiras, com inicio previsto para as 20h00 horas. Ainda de acordo com o regimento, as Sessões Ordinárias não poderão ultrapassar as 00:00 horas, sobre pena de nulidades das deliberações.
Texto: Aguinaldo Silva 
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger