Câmara de Cabedelo segue exemplo da capital e por unanimidade antecipa a eleição da mesa diretora para o biênio 2015-2016.

Atual Mesa Diretora da Câmara

Seguindo o exemplo da Câmara de João Pessoa, os vereadores de Cabedelo aprovaram por unanimidade na noite desta terça-feira (07/03), não só a antecipação da eleição da mesa diretora, mas, a inclusão do cargo de primeiro vice-presidente.
 Os projetos de Resolução 002 e 003/2013, que inclui o cargo de vice e antecipa a eleição da mesa diretora daquela casa desembocou na 1ª sessão ordinária da 13ª legislatura por força de um requerimento de autoria do vereador Eudes (PP), aprovado por unanimidade e que solicitou que os projetos de resoluções, tramitassem em caráter de urgência urgentíssima.
O presidente da Casa, vereador Lucas Santino, suspendeu a sessão e designou o vereador Rosivando (PT) para emitir parecer aos dois projetos. O parecer foi pela aprovação e os mesmos foram aprovados pela unanimidade dos vereadores.
O vereador Pereira (PSB) afirmando participar da bancada do prefeito disse que “a antecipação da eleição traz segurança jurídica/administrativa, uma vez que já conhecemos quem são e como agem nossos colegas que estão investidos no cargo. Estender por mais um mandato a atual mesa diretora desta casa, é porque confiamos na seriedade democrática, administrava e proba, dos atuais membros da mesa diretora desta casa”, arrematou Pereira.
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger