A pedido da ACICA Câmara vai debater a transparência e democratização da gestão pública em Cabedelo.


Atendendo solicitação da diretoria da Associação para a Cidadania de Cabedelo - Acica a Câmara Municipal de Cabedelo realizará na próxima terça feira, 26 de abril, as 19:30 no plenário da casa, uma sessão pública com o objetivo  de apresentar e debater com os cidadãos, vereadores e o poder executivo municipal, o conteúdo de um documento encaminhado ao prefeito de Cabedelo  intitulado: PROPOSIÇÕES PARA A TRANSPARÊNCIA E DEMOCRATIZAÇÃO NA GESTÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE CABEDELO.
A sessão foi confirmada pelo presidente da Câmara, vereador Lucas Santino e tratará de questões muito relevantes sobre a aplicação do dinheiro público e as prioridades sociais dos serviços que devem ser prestados pela prefeitura à população. “É importante que todos os segmentos da sociedade possa se fazer presente para avaliar e se manifestar sobre o assunto no sentido de firmar e cobrar dos gestores públicos, o compromissos com uma gestão pública voltada às necessidades de nossos bairros e a nossa cidade, carente há anos de projetos, investimentos e melhorias”, afirmou o presidente da Acica
O Ministério Público já confirmou presença. O prefeito e alguns secretários municipais deverão estar comparecer a audiência. “Agora a comunidade precisa participar mais da vida política e social da cidade. Por isso pedimos o apoio da imprensa na divulgação e à todos os cidadãos e cidadãs fazemos esse convite para se fazerem presentes na Câmara, próxima terca-feira 26/03, as 19:30hs.”, ponderou o professor José Marques de Brito, representante da Acica.
Da redação com assessoria da ACICA
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger