Zé Régis não paga salários de dezembro a servidores da Prefeitura de Cabedelo


Os servidores públicos da prefeitura de Cabedelo passaram o Réveillon sem receber salários. Pela primeira vez nas tres gestões do prefeito José Régis, os funcionários municipais viram frustrados o Natal e Ano Novo. Foram mães e pais de família que não puderam oferecer um Réveillon melhor aos seus familiares por causa da falta de pagamento e do mau exemplo administrativo deixado pelo prefeito Zé Régis no final da sua gestão.
 Em outras cidades da Paraíba, a exemplo da cidade interiorana de Fagundes, os trabalhadores municipais fizeram uma manifestação em praça pública antes e após o Natal.  Em Cabedelo, mesmo sem receber salários e sem nehuma explicação dada pela prefeitura, ninguém se mobilizou. Os servidores e o sindicato da categoria deixaram para mostrar sua indignação apenas com familiares e em forma de desabafo com amigos na fila do banco mas, manifestação, não houve nenhuma.
Mais uma vez o servidor cabedelense, apesar de inconformado, mostrou sua paciência, tolerância e passividade mesmo diante de atos administrativos que ferem seus direitos e lhe atingem diretamente.
No caso da cidade de Fagundes, o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema irá buscar no Tribunal de Justiça da Paraíba a garantia de que esses vencimentos atrasados sejam pagos, já em Cabedelo, os servidores irão permanecer pacientes, sem fazerem nenhuma manifestação, ná fé e na esperança de receberem seus salários nos próximos dias.
Fonte: Soltando o Verbo
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger