Polícia frustra assalto em Cabedelo e prende quatro suspeitos


Uma ação rápida dos Policiais da 3ª companhia do 1º Batalhão frustrou um assalto, na tarde desta terça-feira (22), a uma loja de eletrodomésticos, na estrada de Cabedelo.
Os policiais foram acionados e conseguiram prender Emanuel Messias de Melo Muniz, de 21 anos, Josenildo Gomes da Silva, de 32 anos, Roberto Alcântara Lira, de 25 anos, e Joanderson Alexandre da Silva, de 18. Os quatros foram flagrados saindo da loja com as armas usadas no assalto e os objetos roubados.
De acordo com o soldado Gouthierrz Antunes, o Motopatrulhamento Tático fazia rondas no bairro do Renascer III quando escutou a ocorrência pelo rádio do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP).
“Copiamos a ocorrência e fomos ao local, quando chegamos lá nos deparamos com os quatro suspeitos armados, saindo com os objetos da loja. Ordenamos que eles largassem a arma e os acusados se renderam”, detalhou.
Foram recuperados 31 celulares (23 da loja e 6 de clientes), 3 Tablets, 4 relógios e 2 alianças. As armas utilizadas no crime também foram apreendidas, quatro revólveres calibre 38 com 21 munições, sendo uma deflagrada. Segundo a polícia, o tiro foi efetuado contra um dos clientes durante o assalto, mas ninguém ficou ferido.
Os quatro foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Cabedelo. Eles foram autuados por assalto a mão armada.
Policiamento Intensificado – Para o Comandante do 1º BPM, tenente-coronel Almeida Martins, a prisão é resultado do plano de policiamento para prevenir crimes contra o patrimônio nas áreas de comércio.
“Estão sendo intensificadas rondas nestes locais para garantir o rápido atendimento a essas ocorrências, como aconteceu com essa”, destacou.
De acordo com o comandante da 3ª CIA, Major Carlos Sena os crimes violentos contra o patrimônio foram reduzidos na cidade de Cabedelo.
“Começamos o ano passado registrando 66 roubos na cidade e com muito trabalho conseguimos reduzir para oito os crimes deste tipo”, disse o Major.
Fonte: Secom/PB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger