O carnaval de João Pessoa vai ser destaque na Rede Bandeirante enquanto Cabedelo suspende os recursos para os festejos de momo.


O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo firmou, nesta segunda-feira (14), parceria com a Rede Bandeirantes para divulgar em rede nacional e internacional o Carnaval de João Pessoa, que tem início no próximo dia 31 com a abertura do Folia de Rua.
Durante uma reunião na sede da emissora, em São Paulo, que contou com a presença do presidente da Bandeirantes, João Saad, e dos vice-presidentes Marcelo Meira e Frederico Nogueira, Luciano Cartaxo anunciou a entrada do Folia de Rua de João Pessoa no projeto Band Folia 2013. Isso vai permitir que os shows do Folia de Rua ganhem destaque na cobertura da Band, Band Internacional e Band News.
“Estamos divulgando o nosso Carnaval dentro de uma estratégia que valoriza a nossa cultura, o nosso turismo e a nossa gastronomia. Esse é um projeto inovador que potencializa o nosso Carnaval. Desde o Extremo Cultural, passando pelo pré-carnaval, vamos divulgar João Pessoa para o Brasil e o mundo. É um passo decisivo para valorizar o nosso turismo", disse o prefeito Luciano Cartaxo.
O Band Folia será apresentado por Nadja Haddad, uma das estrelas do jornalismo de entretenimento da Band. Experiente em coberturas carnavalescas, Nadja Haddad, foi eleita Musa da Band, em votação popular no programa Pânico. Ela apresentará, direto de João Pessoa, o Carnaval 2013 que receberá também chamadas feitas pelo apresentador Boris Casoy.
Já em Cabedelo, o prefeito Luceninha (PMDB), anunciou que a Prefeitura daquela cidade não vai patrocinar festas de Carnaval por conta da situação financeira encontrada pela atual gestão. Logo que assumiu, Luceninha decretou situação de emergência em várias secretarias municipais e determinou a realização de um mutirão de limpeza em todas as localidades da cidade. O prefeito disse que a situação financeira da Prefeitura é preocupante. Cabedelo é um dos destinos mais procurados do litoral paraibano durante o Carnaval.
Redação com assessoria
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger