Menor vereador do Brasil rouba a cena em cerimônia de posse na CMJP


O vereador Santino (PT do B) roubou a cena mais uma vez e foi o destaque nesta terça-feira (1) na Câmara de Vereadores durante solenidade de posse. Durante a pose dos mais eleitos, o menor parlamentar do Brasil, que aparece no centro da imagem, foi o vereador eleito mais aplaudido entre as pessoas presentes na sessão.

O primeiro parlamentar eleito a chegar na Casa de Napoleão Laureano para a sessão de posse foi peemedebista, João Almeida. O último foi Pedro Alberto Coutinho (PTB). Durante a sessão de hoje, os vereadores eleitos e reeleitos também estarão confirmando o nome do atual presidente da Cada, Durval Ferreira (PP) para ficar mais dois anos da mesa do Poder Legislativo. Compoem juntamente com Durval Ferreira o comando da Câmara Municipal: Zezinho Botafogo (PSB) (2º vice-presidente), Raissa Lacerda (PSD) (3º vice-presidente), Benilton Lucena (PT) (1º secretário), Eliza Virginia (PSDB) (2ª secretária), e Bosquinho (DEM) (3º secretário”.

Roberto Targino
Mais PB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger