Luceninha Prefeito de Cabedelo faz visita de cortesia ao Procurador Geral de Justiça do Ministério Público da PB


O procurador-geral de Justiça, do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, recebeu no final da tarde desta terça-feira (8) uma visita de cortesia do prefeito de Cabedelo, José Maria de Lucena Filho, o Luceninha (PMDB). O encontro aconteceu no gabinete da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), localizado no edifício-sede do MPPB, em João Pessoa.
A visita foi acompanhada pelo secretário-geral do Ministério Público, promotor de Justiça Francisco Lianza; e por três auxiliares do prefeito de Cabedelo: o procurador-geral Lincoln Mendes, o procurador-geral-adjunto Carlos Eduardo e o secretário da Comunicação, Wellington Costa.
O prefeito e o procurador-geral conversaram diversos assuntos, entre eles o panorama inicial da atual administração de Cabedelo, as atividades extra-judiciais do MPPB, futuras parcerias e a construção do novo prédio da Promotoria de Justiça de Cabedelo.
A Promotoria de Cabedelo é composta pelos promotores de Justiça Aluísio Cavalcanti Bezerra (coordenador), Wildes Saraiva Gomes Filho, Ronaldo Guerra, Valério Bronzeado e Rogério Lucas. E a nova sede será construída em um terreno localizado à Rua Pastor José Alves de Oliveira (BR-230), no centro da cidade. O prédio será inaugurado ainda no primeiro semestre deste ano de 2013.
Ele será construído em um pavimento térreo, com seis vagas de estacionamento para o público e cinco privadas. A nova sede terá uma recepção, auditório, banheiros públicos e para servidores, copa, área de serviço, cinco gabinetes para as promotorias com banheiro, sala de arquivo, dois cartórios, sala dos assessores, sala de reunião, além de mobílias novas e padronizadas, com ambientes climatizados.
Fonte: Agencia JusBrasil
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger