Luceninha garante regulamentação da coleta de lixo e pagamento parcelado dos servidores em Cabedelo


O prefeito Luceninha (PMDB), assume a cidade de Cabedelo enfrentando graves problemas estruturais deixados pela antiga gestão. Entre eles os transtornos ocasionados pela falta de pagamento da folha de dezembro e o atraso de 5 meses no pagamento da empresa responsável pela coleta de lixo.
De acordo com o prefeito o ‘caos’ na limpeza urbana já está sendo negociado, e teria sido provocado pela a suspensão dos serviços prestados pela Marquise, concessionária da limpeza pública, cujos pagamentos não são efetuados pela antiga gestão da prefeitura a 5 meses. “Falamos com a base e pedimos pra estudarmos o parcelamento da dívida”, declarou Luceninha.
Luceninha toma posse com maioria do secretariado anunciada e mesa da Câmara eleita
Sobre a dívida com os servidores públicos, que não receberam os vencimentos do mês de dezembro, o gestor alega: “Nossa responsabilidade engloba todos os setores à partir do dia 1º, mas, o que ficou da gestão passada nós iremos cumprir”.
Segundo o prefeito, a conciliação bancária não foi realizada na virada do ano, contudo a gestão já está organizada com os bancos conveniados e a contabilidade para a obtenção mais detalhada dos gastos e dívidas da prefeitura. “Assim que sentarmos com a contabilidade, veremos a possibilidade de parcelar a dívida com o pessoal a partir de janeiro”, concluiu Luceninha.
Fonte: Paraíba.com
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger