FPF reúne autoridades, imprensa e representantes de clubes na festa de abertura oficial do Campeonato Paraibano 2013.


  Na última sexta-feira, na Ansef (Associação dos Servidores da Polícia Federal), localizada no bairro do Bessa, na Capital, aconteceu a festa de abertura oficial do Campeonato Paraibano. Um evento bastante prestigiado, que contou com a presença de várias autoridades, imprensa e representantes de clubes amadores e profissionais da 1ª Divisão do Futebol Paraibano.
Os apresentadores do evento, Kako Marques e Vanessa Brás, saudaram os presentes e na sequência chamaram a anfitriã da festa, a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Sra. Rosilene Gomes, que agradeceu a presença de todos e frisou a importância da parceria entre a FPF e a Chevrolet para o engrandecimento do futebol paraibano. Entre os presentes registramos Ariano Wanderley e Roberto Burity representando o Botafogo, Sérgio Meira (Sejer), Tibério Limeira (Sejel), Odon Bezerra (OAB), João Camurça (Acep), Sérgio Gomes (Chevrolet – Patrocinador do Campeonato Paraibano), Luceninha (Prefeito de Cabedelo), Engenheiro Quintans, Professor Sales Gaudêncio, Gororoba (presidente da liga de Cabedelo), Cel. Almir, Cel. Lívio e Major Ferreira (PM), Bonifácio (TJD-PB), além dos representantes de todos os clubes que estão disputando o Campeonato Paraibano da 1ª Divisão.
O desfile das musas representando os clubes do Paraibano Chevrolet 2013 foi o ponto alto da festa. Apenas o Sousa e o Atlético de Cajazeiras não puderam enviar suas respectivas musas. Entretanto, a festa aconteceu com a participação das outras oito musas que representaram o Auto Esporte, Botafogo, Campinense, Nacional, Treze, CSP, Paraíba e Cruzeiro. Ao final do desfile foi servido um coquetel aos presentes.
A musa do Botafogo, Lidiane Gomes Pereira, recebe assessoria esportiva do Velinho (Gesports) e a mesma foi escolhida depois da sua participação no desfile de lançamento do novo uniforme do Botafogo (Rota do Mar), que aconteceu em dezembro último, no Teatro de Arena do Espaço Cultural, em João Pessoa.
Lidiane que é aluna do curso de Educação Física da Faculdade Maurício de Nassau, também é Bi-campeã paraibana de Musculação e Fitness, na categoria Wellness, e estará representado a Paraíba no Campeonato Norte/Nordeste de Musculação e Fitness, programado para o final de janeiro, no Busto de Tamandaré, em João Pessoa.
Com a participação em eventos esportivos e competições de musculação e fitness, Lidiane objetiva incrementar o seu marketing pessoal para desenvolvimento da sua carreira profissional.
Fábio Fernandes/Ascom – BFC
Fotos: Fábio Araujo/Rembrandt Carvalho 
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger