Empresário Sebastião Quintans é escolhido ‘Desportista do Ano’, pela Liga Cabedelense de Desportos


quintansO empresário Sebastião Quintans (foto), foi recentemente agraciado com a comenda de “Nobre Desportista de 2012”. O título, concedido pela Liga Cabedelense de Desportos, foi aprovado e considerado como sendo mais que justo por todos os presidentes de clubes desportistas de Cabedelo, filiados à Liga.
De acordo com o presidente da entidade desportista Rosinaldo Elias, popularmente conhecido como Gororoba, que concedeu o título, a comenda trata-se do reconhecimento ao relevante apoio que Sebastião Quintans deu ao desporto neste ano de 2012.
 “Apesar do reconhecimento ter sido dado a Quintans, nós da Liga Cabedelense de Desportos somos quem nos sentimos honrados, pois, é uma humilde homenagem aquele que reconhecidamente, se dedicou e empreendeu de forma significativa com o desporto cabedelense”, disse Gororoba.
 Quem é Sebastião Quintans
 Sebastião Quintans é Engenheiro Eletricista, formado pela UFPB, na Cidade de Campina Grande. Reside em Cabedelo, mais precisamente no Bairro de Intermares há 27 anos. Recebeu recentemente o Título de Cidadão Cabedelense, do qual se orgulha e define: “Consideramos CABEDELO o nosso PORTO SEGURO”.
Redação com Assessoria
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger