Dois detentos são assassinados dentro de presídio durante briga de facções


Dois presidiários foram assassinados dentro do Presídio Flósculo da Nóbrega, conhecido como ‘Presídio do Roger’, em João Pessoa. Os homicídios ocorreram neste domingo (6), após a visita de familiares aos detentos.
O gerente executivo da gerência executiva do Sistema Penitenciário da Paraíba (Seap), o tenente-coronel Arnaldo Sobrinho, negou que os presos estejam rebelados.
De acordo com a direção da unidade prisional, um dos mortos foi identificado como Alexsandro do Nascimento, 30 anos, conhecido como ‘Alex Chinês, que matou e degolou o presidiário Edvando Soares da Silva. Os presos foram mortos a golpes de espetos no pavilhão 4.
Agentes penitenciários informaram que os presidiários mortos pertencem a facção criminosa Al Qaeda e os assassinatos estão relacionados a briga entre gangues rivais.
Homens do Grupo Penitenciário de Operações Especiais (GPOE) e do BOPE  realizaram uma operação pente fino no presídio. Os responsáveis pelo crime ainda não foram identificados.
Fonte: Redação
Crédito das fotos: Aguinaldo Mota
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger