Diretor do presídio de Sapé é escolhido personalidade do ano na área de direitos humanos.


O diretor do Presídio Regional de Sapé, pastor Silva Neto  foi homenageado pela Revista Zap como uma das cem autoridades Nacionais que fizeram a diferença no Ano de 2012 com projetos humanitários.
A revista Zap e o projeto  Zap sempre fazem homenagens todo final de ano a autoridades e pessoas comuns que se destacaram-se no decorrer do ano.
O diretor vem se destacando desde que assumiu a direção da referida unidade há um ano e seis meses, quando foi convidado e nomeado  pelo  governador Ricardo Coutinho para assumir o cargo.
Desde que assumiu a direção do presídio de Sapé, Silva Neto, foi  convidado  a visitar vários Estados da Federação para apresentar o plano de gestão que tem dado certo  na Paraíba  há exemplo de Minas Gerais e Salvador.
O pastor é o único ex-apenado do Brasil que dirige uma unidade penal e quer tornou-se um fenômeno Nacional no Sistema Penitenciário Brasileiro. De acordo com a revista Silva Neto tem dado um exemplo muito grande de Cidadania e respeito às pessoas que encontram encarceradas e a toda sociedade Brasileira.
Assessoria
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger