Coronel da PM morre após acidente ao praticar Kitesurf em praia de Cabedelo


O médico e Cel da PM, Felix Belmont, de 55 anos, foi arremessado na praia após uma rajada de vento quando participava de Kitesurf neste final de semana na orla marítima de Cabedelo.
Felix Belmont, de 55 anos, Coronel da Polícia Militar morreu na praia de Ponta de Campina, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, neste final de semana enquanto praticava kitesurf na praia de Ponta de Campina/Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. O acidente aconteceu por volta das 10h30 deste sábado (12).
Segundo testemunhas, o policial militar praticava o esporte quando uma rajada de vento o arrastou do mar arremessando o homem de 55 anos contra a areia da praia. Ele foi atendido ainda na areia pelo Samu e levado em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com um dos médicos que fez o atendimento no Trauma, o militar não resistiu aos ferimentos e morreu.
Além de coronel da Polícia Militar, Felix Belmont era médico anestesista do Hospital Militar Edson Ramalho, na capital.
Fonte: Jornal da Paraíba.

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger